quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pedalada Musical agita Belo Horizonte nesse sábado


O dia 4 de Junho é véspera do Dia Mundial do Meio Ambiente e, para celebrar a data, a capital mineira vai reunir pessoas de todo o Brasil para pedalar no coração de Belo Horizonte com o objetivo de despertar a consciência para a preservação natureza e do bem-estar.

Cyclophonica Orquestra de Câmara de Bicicletas
A Pedalada Musical BH 2011 visa despertar a consciência da população para seu papel na preservação do meio ambiente. E para sediar este grande evento, o equilíbrio entre áreas urbanas e naturais de Belo Horizonte se mostrou a escolha perfeita.
O evento é a oportunidade para os belo-horizontinos mostrarem que gostam de andar de bicicleta. Os holofotes da cidade serão apontados para a necessidade de construir novas ciclovias e melhorar as já existentes, oferecendo à população um estilo de vida mais saudável e sustentável.
Embalando a Pedalada, estará o som da Cyclophonica Orquestra de Câmara de Bicicletas, que vem a Belo Horizonte pela primeira vez. O grupo, composto por músicos ciclistas, reúne música, esporte, lazer e urbanismo em uma única fórmula. Não há trilha sonora melhor que o som em movimento.
A concentração será na Praça da Liberdade, a partir das 13h. Todos os inscritos receberão, no dia da Pedalada, um kit exclusivo com camisa e um produto da Natura, que apóia a iniciativa.
No site www.pedaladamusical.com.br há ainda um concurso cultural que premiará o vencedor com um final de semana com acompanhante e tudo pago na Serra do Cipó.
SERVIÇO:
Pedalada Musical
4 de Junho
Praça da Liberdade – Belo Horizonte, MG
Concentração a partir das 13 horas
Publicado em Lazer & Saúde | Com a tag  | Deixar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário