quinta-feira, 28 de julho de 2011

Reunião de lideranças de Belo horizonte para criação de uma associação.

Reunião de lideranças de Belo horizonte para criação de uma associação.

Foi realizado nesta última segunda feira, uma reunião com lideranças de vários grupos de ciclismo de Belo Horizonte com o intuito de formar uma associação para tratar de assuntos de interesses dos ciclistas da capital e do interior de Minas Gerais.
Neste primeiro encontro ficou acertado que um blog será criado para que todos possam enviar matérias que serão analisadas pelo medidor e postadas de acordo com o interesse de todos.
As matérias deverão ter conteúdo variado e também terá informativos através do mesmo de eventos e acontecimentos do meio, segurança no trânsito, roubos de bikes e etc....
Esta associação deverá representar todos os grupos diante de assuntos junto à esfera Municipal e Estadual de Minas Gerais. Será nossa voz ativa para tudo que for de interesse dos ciclistas
Esta associação deverá ter no corpo de direção um representante de cada grupo de Belo Horizonte ou pessoas indicadas pelos mesmos.
Avisaremos a todos através das redes sociais a próxima reunião, para que outros grupos que não compareceram possam fazer parte e também opinar no que já está sendo realizado.
Grupos que participaram da primeira reunião:
Pedal do Frango
MTB - BH
Le Velô
União Ciclística
Loja:
Green Max Bikes
Academia:
BY Japão
Entidade:
Liga Mineira de Ciclismo

Demerson Furtado Pulis Gomes
Presidente
Liga Mineira de Ciclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário